praia_claridade

sábado, janeiro 14, 2006

marcas de (um) Amor...

O amor é imenso, amor a quem "deu" vida e carinhosamente cuida!
Martina é o nome "tatuado" nas costas do pai, o meu irmão Nuno! Tenho saudades vossas, mas esta imagem aproxima-me de vocês os três, o nome Martina representa o amor dos três enquanto Um só - Familia! (Family = father and mother i love you)

Desejo do fundo do coração que sejam uma família feliz, com muitas partilhas de bons momentos! A distância não me faz esquecer de vós, mesmo que não ligue todos os dias, eu sei que estão bem, e vós sabeis que também estou bem! Amo-vos muito! Um beijo da irmã mais nova "Lena"

2 Comments:

  • Maninha

    I Love you too

    Azul Mauzão

    05-04-2006

    By Anonymous Anónimo, at 5/4/06 5:05 da tarde  

  • ès doido...não há nada a fazer!!! Nunca vais ficar melhor!!!NUNCA!!!
    Azul Mauzão...isso era antes de ter a tatoo! eehehehhehe
    A todos os amigos do azul mauzão, venham e comentem o meu blog;)
    digam sobre o que querem que eu escreva;)

    By Blogger praia.claridade, at 7/4/06 9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping