praia_claridade

sábado, janeiro 14, 2006



um olhar para o nada...

Onde posso ver o meu passado encontrar-se com o presente, espaço onde projecto o futuro (mesmo sabendo que os acontecimentos futuros não dependem só de mim)!

um olhar para o nada...

No entanto vejo-te nitidamente,
penso em ti,
projecto o futuro.
Sinto saudade,
não sei bem porque razão...
Choro, mas as lágrimas
recusam-se a brotar
qual rio subterrâneo
encaminham-se para o coração
onde se nidificam, originando a alegria de poder dizer:
"Tenho saudades, mas posso voltar a ver-te!"

Um olhar para o nada...

apenas nada...para quê olhar?

adeus (abandono os meus pensamentos)

1 Comments:

  • Oi azulita!
    Parabéns, o blog está muito criativo.
    Adorei o poema, estás melancolica?
    Andas meio tristinha?
    Saudosista?
    Pois eu tenho um remédio que é tiro e queda...
    vais até ao meu blog e deixas um comentáriozito, vais ver que ficas logo bem disposta.

    :) Bjokitas
    Teresa L.

    By Anonymous Anónimo, at 15/1/06 11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping