praia_claridade

terça-feira, março 07, 2006

Para desanuviar...aceito o desafio da treca!


1. a idade que terás no teu próximo aniversário











2.a tua cor preferida








3.o teu segundo nome










4.o local onde perdeste a tua virgindade








5.um mau hábito que tenhas







6.a tua fruta ou vegetal preferido








7.o animal que mais gostas







8.a cidade onde vives






algures...entre o centro e o sul..

9.o teu último nome







10.Aquele(s) que amas





;) (tudo que vejo é passível de criar sentimentos- amo a vida!)

12 Comments:

  • treca:
    aguardo ansiosamente os teus comments das imgs.bjokas;)
    se puderes aparece ...(sabes od!)

    By Blogger praia.claridade, at 7/3/06 2:43 da tarde  

  • Adorei :)
    quem não souber o teu nome vai pensar que te chamas
    _______ Sofia Terra :)

    Também me parti a rir na imagem da cidade em que vives, qualquer dia vamos trabalhar para Marte! :)

    O teu mau hábito,se eu não soubesse qual era pensava que andavas por aí aos berros
    lol

    By Blogger Unknown, at 7/3/06 3:46 da tarde  

  • treca...
    olha que as img tb n podem ser todas directas.... Terra= planeta.... lolololol
    e do mau hábito, é giro pq é 2 em um, porque tb falo alto como o caraças...lol bjinhos

    By Blogger praia.claridade, at 7/3/06 8:26 da tarde  

  • pronto,
    Não percebi nada lol (dos vossos comments...sou tao cusca) lol
    Beijo

    By Anonymous Anónimo, at 7/3/06 9:43 da tarde  

  • Pois eu cá não percebi onde é que foi que perdeste a virgindade. Deve ser coisa de homem, sei lá. Feliz dia da mulher. Beijos

    By Blogger Big Ass, at 8/3/06 2:27 da tarde  

  • p me and my big ass:
    a intenção era um pouco essa, n perceber..mas a img é a img de uma galáxia:) de certo k foi na galáxia...lol bjokas e bigada pela visita;) Dia das mulheres, é todos os dias, assim como o dia dos homens;) bjokinha

    p ana pinheiro: explica o que n percebes, cusca linda e simpática, tv n percebas pq como eu e a treca nos conhecemos já há muito tempo comunikemos por meias palavras...lol e o desafio?! gostaste? bjokas:)

    By Blogger praia.claridade, at 8/3/06 6:53 da tarde  

  • prainha do meu coração...adorei...edigo-temais...também já fiz n'O Meu Mundo...
    Beijo com carinho.

    By Anonymous Anónimo, at 8/3/06 7:41 da tarde  

  • oh prainha to com saudades...
    Já não escreves há muito tempo...
    Beijo terno.

    By Anonymous Anónimo, at 12/3/06 9:30 da tarde  

  • tens razão ana pinheiro, mas por aqui o mar está revolto e o céu com muitas nuvens cizentas...um pequeno temporal que passou na minha vida...e me ocupa muito tempo! mas o tempo está a melhorar, o ceú já tem algumas abertas, por isso prometo ue brevemente irei escrevinhar qualquer coisa;) Bjokas

    Bjokas para todos...Inté...

    By Blogger praia.claridade, at 13/3/06 8:28 da manhã  

  • amiga espero que estejas melhor...
    vai dando notícias aqui ou no msng
    fiquei triste no outro dia, eu vi que estavas mm mal...
    bjokas

    By Blogger Unknown, at 13/3/06 5:39 da tarde  

  • Muito bom adorei,voce tem cada idéia,hehehe!!!!Voce fala alto mesmo,imagina quando esta com raiva,hehehe,saudades e bjim...

    By Anonymous Anónimo, at 13/3/06 9:54 da tarde  

  • p treca: ja estou melhor, sabes que sou assim...mesmo fraca e sem forças, nm paciencia (que acho que tem sido a minha fraqueza maior é a falta de paciencia para aturar estes pequenos problemas, que não são demais...)luto sempre até a resolução das coisas! É que ainda por cima foi tudo ao mesmo tempo, tive aí três, quatro dias mesmo em baixo. mas o nino, feito chatinho lá veio ter comigo, e ainda BEM!!! Fez-me muito bem tê-lo ao meu lado. Agora, tirando a parte monetária que fiquei arrasada e com dívidas novamente, estou a levantar-me com o sol da manhã:)
    Obrigado pela força!
    Podia dizer tudo isto no msn, mas queria mesmo agradecer-te do fundo do coração e queria que todos vissem como estou grata por seres minha amiga:)
    E claro que também agradeço a todos que vêm ler estas palavras lamechas e é obvio que o nino que veio ter cmg sabe que lhe estou imensamente grata por ele ser teimoso!!!!

    By Blogger praia.claridade, at 14/3/06 2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping