praia_claridade

sábado, março 04, 2006

É já a partir de segunda-feira












Tenho os nervos em franja!
A partir de segunda-feira e até dia 17 tenho de me submeter a mais um concurso (sorteio) de longa espera...por saber qual o resultado. não tenho vontade de prenncher o formulário. Escolher qual a minha preferência da próxima desgraça... que agora se adivinha por três anos. Sinceramente nem sei se mereço!!! Mas então?! Quem corre por gosto não cansa, certo?! ERRADO!
Mas vamos lá força!!! Vou-me safando... E assim, segunda-feira lá vou eu, estar toda a noite a preecher os primeiros parâmetros (identificação) e depois vou escolher a minha sorte...
Até lá...vou comer uma sopita para me dar forças...

2 Comments:

  • ontem disseram-me que afinal os três anos são só para quem entrar para QZP e que os contratados ficam só por um ano!
    É verdade?
    Isto é uma confusão!
    Vai-te preparando que daqui há muito pessoal já em QZP que vai aproveitar os três anos para voltar para o continente...
    São colegas com notas altíssimas que já estão cá há muito tempo e assim aproveitam para ir para aí com mais estabilidade...
    Eu pensava que os três anos eram para todos mas já não sei o que pensar!

    By Blogger Unknown, at 5/3/06 9:28 da tarde  

  • treca:
    os tr�s anos � efectivamente para QZP; os contratados est�o sujeitos a contractos anuais, no entanto a escola pode reconduzir o seu contracto por mais um ou dois anos, se garantir hor�rio completo para esse contratado e se houver concord�ncia de todas as partes (parece-me que seja escola, contratado e dre - que nm quer saber disso).
    Conclus�o: Voltamos aos hor�rios guardados para a ocasi�o e que depois garantem hor�rios completos, n�o sei como vai ser...mas a minha previs�o � c�u muito nublado com aguaceiros fortes e muito muito vento!

    By Blogger praia.claridade, at 7/3/06 2:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping