praia_claridade

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

desafios...gosto!

ok adiro ao desafio

Há 10 anos...
1 - Estava no liceu
2 - Não sabia nada da vida,mas pensava que sabia o suficiente
3 - detestava a minha prof de tlq. adorava a de LP (descobri que amava Fernando Pessoa)

Há 5 anos...
1 - Estava na universidade com a Treca
pus aparelho nos dentes
2 - Apaixonei-me (descobri que me identifico cm Florbela Espanca)
3 - estudava, copiava, passava montes de fds a passear enqt a Treca estudava a matéria que eu dp copiava

Há 2 anos...
1 - Estava em Alter-do-Chão (o melhor:coudelaria; o pior:o frio)
2 - Continuava a Namorar - passeava menos, mas p mais longe ...fui à galiza 2 x
3 - Tirei a carta de condução (Out/2004)

Há 1 ano...
1 - Estava a dar aulas em S Brás, morei com a Zezinha...adowot raiozinho de sol!!!
2 - Continuo com aparelho nos dentes
3 - Vou cada vez menos à Figueira...:(

Ontem...
1 - percebi que a tristeza faz-nos ver a realidade com mais clareza
2 - Foi quinta feira....trabalhei que me fartei...desde as 9.15 até 18.30 (incl expl); 45m d almoço (fikei a dever o almoço no bar da escola)
3 - antes de adormecer li Harry Potter...ouvi a chuva bater na janela e esperei ansiosamente que o dia terminasse!

Hoje...
1 - Acordei cedíssimo para fazer a limpeza...(8ha.m.) estava o dia cinzento!
2 - Fui a Portimão buscar o tlm...ate k enfim!!!! depois em 15 minutos pus-m em Lagos p dar aulas, mas ainda passei plo mac...comprei um happy meal só por causa do boneko!
3 - paguei o almoço de ontem no bar lol! agora estou a fazer tempo p ir no autocarro da uma p coimbra

Amanhã...
1 - adormeço em lagos, acordo em lisboa, já pus o saco cama ao pe da mala...lol depois mais umas horitas e estou em casa!
2 - lar doce lar! apesar esperar um frio de cortar, vou adorar dormir na minha caminha
3 - vou por a conversa em dia cm a minha mãe, e ficar à lareira o dia todo; vou brincar cm as minhas sobrinhas

coisas sem as quais não consigo viver:
1 - A minha famí­lia (mesmo longe, sei k estão bm...para mim vai bastando...tem de ser!onde quer que esteja eles estão o mais perto que poderião estar...dentro do meu coração)
2 - O meu morito e as minhas birras com ele
3 - os emus gatafunhos
4 - Música
5 - Leitura (National Geog, viciei-m)

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1 - comprava coisas p a minha casa
2 - roupa nova p o meu mor
3 -algumas camisolas p mim /livros
4 - o dinheiro já acabou e não ainda n comprei tudo...
5 - 1000 n é nadaaaaaaa!!!

Cinco maus hábitos que tenho:
1 - Ser teimosa
2 - ser desorganizada (mas limpa...o k me dá o dobro do trabalho qd me ponho nas limpezas)
3 - insistir nas minhas birras
4 - abrir a boca sem pôr a mão à frente
5 - fazer frente ao meu pai, mesmo quando ele não tem razão

Três coisas que me metem medo:
1 - o desconhecido...
2 - a distância real afastar-me daqueles que amo
3 - de sofrer muito na gravidez e/ou parto

Três coisas que tenho vestidas:
1 - sapatos mt práticos da tiberland
2 - calças de ganga
3 - Camisola de algodão azul e outra de algodão (linha) rosa

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1 - que sejam horas do autocarro p ir embora
2 - que tenha coragem p dizer o que penso
3- que não seja mal interpretada...

Três lugares que gostava de visitar:
1 - Brasil (tudo....) com os brasucas fenna e nivaldo
2 - Austrália
3 - estados Unidos (visitar os meus tios e primos)

Vou desafiar:
fernanda

Libatos

o restaurador

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping