praia_claridade

domingo, junho 04, 2006

estou a desesperar...


Aqui ando eu...no Algarve...mas sem ir à praia! É isto e mais aquilo para fazer, são umas fotos para imprimir, umas para copiar, mais um projecto que tem de se terminar e o outro que ainda vai a meio... mais isto e aquilo...as aulas para preparar, já que durante a semana é impossível!!!
Nunca mais terminam as aulas deste ano :( Quero ir à praia, quero ir dar um mergulho no mar!!! Terça-feira de manhã, lá consegui dizer que não podia ir a uma actividade exterior com uma turma (que sinceramente não tenho feito outra coisa e é esgotante, acredditem) e VOU À PRAIA!!!! (mesmo sozinha mas levanto-me cedo e estou com ideia de lá me apresentar às 9h... isto se não surgir trabalho para fazer...como sempre, era para ir hoje...estou a trabalhar!)BOlaS?!?!

5 Comments:

  • eu diria mais...

    BOLAS PÁ.

    By Blogger Francis, at 5/6/06 3:53 da tarde  

  • Isso é que é... sorte.. Ao menos inda tens trabalho, tenta ver as coisas por lado. Por outro lado tás quase livre dos "piratas"!!!

    Bjs!

    By Blogger Unknown, at 5/6/06 7:12 da tarde  

  • Tá quase linda!
    Olha eu (já sabes como eu sou) lixo-me nas cenas e vou à praia sim senhor!
    Ainda hoje estive lá 2 horitas que me souberam mesmo bem... só de estar em silêncio longe da escola que tem um barulho infernal!
    Bjokitas e mais uma vez parabéns!

    By Blogger Unknown, at 5/6/06 10:04 da tarde  

  • pois...mas eu n posso lixar.me nos projectos comuns e deixar tudo para os coelgas...fogo!!!

    By Blogger praia.claridade, at 6/6/06 12:16 da manhã  

  • LoooL.... tou a ver que u stress de professor eh dificil de autropassar... axo que ateh gostuh de ser estudante... praia nu fim de semana... i xega as ferias saum logo 3 mesitux... i pa fazer invejah.... tenho passado o tempo na praiaaa... a agua tem tado mto boa... bjs... u blog ta mto fixe...

    By Anonymous Anónimo, at 9/8/06 12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping