praia_claridade

segunda-feira, abril 24, 2006

os dias deviam ter 28h...


O tempo passa a voar e o trabalho nunca está feito... eu com o passar dos minutos voo de um lado para o outro... e o cansaço acumulado não voa para fora de mim...ainda não tive um dia "descansado" desde há um mês (ou mais)... estou a ficar preocupada comigo própria... Tanta coisa para fazer, nada fica bem feito...lógico! Estou a ficar mesmo muito cansada e o sentimento de frustração começa a invadir-me... só quero que ele voe para longe!!!
Amigos e Amigas uma beijoka grande!Vou passeando por cá (blogosfera) para ver se descanso a vista!

(Nunca mais chega o verão...:/ )

3 Comments:

  • melhores dias virão!
    bjokitas

    By Blogger Unknown, at 26/4/06 1:14 da manhã  

  • bjokitas treca...
    ando mmo cansada...metade da culpa é minha...quem manda a mim querer fazer tudo e mais alguma coisa e sentir obrigações que NÂO TENHO!!!!
    é a vida..
    mas como dizes melhores dias virão... i hope!

    By Blogger praia.claridade, at 30/4/06 7:40 da tarde  

  • Excelente blog!
    Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog!
    Um abraço,
    Dani

    By Anonymous Anónimo, at 30/4/06 11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping