praia_claridade

sexta-feira, março 24, 2006

Semana Cheia de (DES)Aventuras...

Desde o último post, muita coisa se passou nesta minha vidita...ainda digo que é só rotina... Não!

vamos lá então fazer um resumo:

Domingo, dia 19 de março - Saio cedo de casa para ir para o "Karting" (brummmmm), a expectativa é grande, a adrenalina vai tomando conta do corpo enquanto nos dão as instruções, explicam o significado das bandeiras e sinaléticas e o que se deve fazer! Entro no kart... (com a ideia que aquilo é só acelerar, cuidado com as curvas, mas não demasiada. Dou uma volta, saio uma ou duas vezes da pista..mas nada de grave... travo nas curvas (mas pouco), entretanto...já na segunda volta decido que aquilo dá pica se eu acelerar mais e ali vou euuuuuuuu ... vuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm... já nem travo antes das curvas, apenas tiro o pé do acelerador....vuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm PÁÁÁÁÁÁ! opssss deveria ter travado na curva;Resultado: bato no kart vizinho e faço um voo à MATRIX, o carro vira-se e eu fico no meio da pista, levanto-me rapidamente e verifico quais as consequências:Primeiro pensamento: Estou consciente, não me sinto mal disposta, não vou vomitar, nem me sinto tonta...boa não tenho traumatismo craniano (o capacete é bom); 2º Pensamento: Posso tirar o capacete? 3º Pensamento: ...dasse, disseram-me que era muito difícil capotar um kar, mas eu consegui, ando mesmo cheia de sorte...Lá vou eu para a enfermaria, doi-me o ombro (1ª parte do corpo que contacta com o chão, doi-me as costas (estão arranhadas, de arrastar na pista), doi-me a perna esquerda (tenho uma negra do tamanho de um elefante)... ok! Estou na boa, penso em voltar para a pista, mas a dor no braço aumentava de intensidade e acabei por não entrar novamente na pista. No final, faço a festa com o resto do pessoal e ainda conduzo até Vila Viçosa. As dores bno braço direito são mais que muitas, cada mudança que ponho é um sacrifício e há uma dor que sobe pelo braço e consome a paciência... Chegada à Vila, nem almoço, não tenho paciencia para nada, mas ainda vou ver móveis a Elvas para a minha casa nova...tudo na boa, o braço doi, está inchado, mas aguenta-se bem! Volto para a Vila de Vila Viçosa a fim de ver o meu Benfica...ai mas o braço, nem o posso mexer, nem se pode tocar! Já não há Benfica para ninguém!Volto a Elvas, para o Shopping de Santa Luzia (Hospital)...a triagem dizia amarelo, mas houve alguém que até se esqueceu que havia "clientes" para R-X. Passado umas horas, o benfica ganhou com um golaço do Mantorras, já sei q que se deve tal dor...uma pequena fissura no cotovelo, lá vou eu para casa com o braço ligado e ao peito, para facilitar a~sua imobilização. Dormi o que pude e as dores deixaram. Ainda estou de braço ligado, com algumas (muitas dores) e as negras a atenuarem-se...devagarinhoooo

Segunda-feira, dia 20 - NUNCA GASTEI TANTO DINHEIRO NUM DIA SÓ!!!
Fiz a escritura da minha casinha (minha e do meu amor) ("nossa casa") e comprou-se umas coisitas para a casa, escolhemos definitivamente a mobília do quarto e o sofá, comprámos! Enfim, mais uma coisa ali, outra acolá... cheguei ao fim do dia super cansada!
Terça-feira, 21 - Estive quase todo o dia na minha casa, a ver pintar, a ver limpar...enfim a ver a fazer as coisas que eu deveria estar a fazer (e gosto)...também tratei de umas cenas para a casa, água, etc! (Oficialmente fui ao dentista) Era para voltar ao Algarve, onde trabalho, mas as dores ainda eram mais que muitas, pelo que decidi fazer a viagem na manhã seguinte!

Quarta-feira, 22 - levantei-me cedíssimo, depois de tomar o pequeno-almoço (ainda por cima estive à espera quase 15 minutos que o café abrisse), lancei-me ao caminho... cada mudança, cada dor! Cheguei estafada.A noite fui dormir a casa de uma colega para no dia seguinte ir a uma acção de formação.

Quinta-feira, 23 - Todo o dia em Faro, na acção de formação, que apesar de ser puxada, foi excelente e super produtiva! Jantei num chinês! (Já alguém vos disse que ninguém sabe o que se faz aos chineses que morrem pois ainda não se passou nenhuma certidão de óbito a alguém chinês?!?!)

Sexta-feira, 24 - Acordei cedo para voltar à base, fui tratar de umas cenas ainda relativamente à casa.Fui trabalhar e aqui estou eu, no vício.Entretanto ainda tive de ligar para o atendimento do kanguru porque não conseguia aceder à net, conclusão:pagamento em atraso, fui pagar a um multibanco, comprei qualquer coisa para comer (não consigo cozinhar) e charannn acabou a minha semana (só mais uma coisa... será que está mais alguma coisa para me acontecer??)

7 Comments:

  • Pura e simplesmente genial prainha, pareces eu, a contar as minhas histórias...
    Fizeste rir...Beijo terno para ti.

    By Anonymous Anónimo, at 24/3/06 9:44 da tarde  

  • É verdade meu AMOR, espero que nada mais te aconteça. Se DEUS quiser e sei que ELE quer porque tivemos uma longa conversa os dois, as proximas semanas vão ser suer produtivas. Assim fica a agenda que segundo ele se vai realizar:
    Sábado, 25 Março: Levanto-me as 8h e vou para casa aspirar varrer, pintar e lavar. À noite sem vontade de nada, adormeço e ressono que nem um Lobo.
    Domingo, 26 Março: Dia SANTO. Levanto-me as 13h e de tarde faço contas de fazer uma coisa que gosto:JOGAR AS CARTAS!
    Segunda Feira, 27 Março: Levanto cedo, e vou começar a semana a compar coisas para o bar!
    Terça Feira, 28 Março: Principal dia da semana. VITORIA do BENFICA sobre o Barcelona.
    Quarta - Feira, 29 Março: Ressaca da bebedeira que apanhei na terça a comemorar a vitoria do Benfica.
    Quinta Feira, 30 Março: Ultimas compras e preparativos para o bar.
    Sexta Feira, 31 de Março: BIG DAY!Finalmente abertura do meu BAR e ainda mais importante. Chega do meu amor.

    Amo-te.

    www.carlospub.blogspot.com

    By Blogger Unknown, at 24/3/06 11:22 da tarde  

  • a ana pinheiro: Verdade...então o Domingo foium dia...bem...não tás bem a ver, eu cheia de dores,mas "não dava o braço a torcer" (também não conseguia...lol) sempre bem disposta!!!

    a josé lobo: Gostei dessa tua agenda! Desculpa, mais uma vez, de não estar ctg nos últimos preparativos do bar e da casa...não posso estar em dois sítios ao mesmo tempo!

    O meu AMOR é Lindo, está a preparar a casa e até a arrumar sozinho!!! Viram, viram... Obrigada a todos que vêm, lêm e riem...;)

    By Blogger praia.claridade, at 25/3/06 9:49 da manhã  

  • Que mais dizer, eu e o zé fartamo-nos de rir quando ele me disse que tinhas virado o kart. Tu uma incrível capacidade de fazer aquilo que é quase impossível e que poucos arriscariam fazer... E além do mais, imagina que fazias um buraco no alcantrão da pista??? Nunca pensas nas consequências! :P


    Bjs!

    By Blogger Unknown, at 25/3/06 10:29 da manhã  

  • um buraco no lacatrão?? ai ai ai...olha não me rio mais porque ao rir o braço doi...lol
    pessoal, eu nem quero pensar nas dores que vou ter à noite por estar aqui a escrever...bjokas

    By Blogger praia.claridade, at 25/3/06 11:11 da manhã  

  • pois eu sabia que tinhas que fazer das tuas! :)
    Então eu não posso estar longe do blog por uns dias que tu fazes logo estas habilidades?
    Ai que malukita!
    Nunca pensei que fosses do tipo acelera, pensava que eras mais calminha a conduzir:)
    Parabéns pela casa...
    olha amiga as melhoras para ti
    Bjokitas

    By Blogger Unknown, at 26/3/06 3:19 da tarde  

  • bigada amiga...
    verdade, sou uma acelera...não tenho culpa de a maior parte das vezes que conduzo é em auto-estradas!!!lol
    ja tou melhor, agora tenho de comprar um cotovelo elástico para colocar no braço (fui outra vez ao hospital)! bjokas

    By Blogger praia.claridade, at 26/3/06 3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping