praia_claridade

terça-feira, março 14, 2006

Paisagem de um Algarve escondido...



Estes últimos dias têm sido agitados, animados pelos problemas da vida que teimam em nunca vir sós!
Mas mesmo com tanta "animação" lá consegui fugir da rotina, mesmo não conseguindo deixar o espírito em total harmonia com a calma da paisagem, deu para descansar a vista; já que o cérebro andava a 200km/h...
No entanto, confesso, que ao regressar a casa na companhia do tranquilo e demorado anoitecer, em que o vento insistiu marcar a sua passagem, estava mais calma, os problemas (os tais que nunca vêm sós) pareciam ser mais pequenos e a sua resolução estava à vista;

Porquê? Porque a amizade, o carinho e o amor, fazem com que qualquer problema pareça mais pequeno!

Adormeci com o corpo pesado de cançaso, o acumular do stress revelou-se; mas adormeci com um sorriso! Quem eu amo, foi mostrar-me este Algarve escondido: (Objectivo: relaxar)


barragem - perto de Odiáxere

2 Comments:

  • prainha
    Um Algarve bem mais bonito do popular...Visto então pela mão de quem se ama...mais belo ainda :)
    Beijo terno

    By Anonymous Anónimo, at 14/3/06 10:09 da tarde  

  • é verdade linda ana:)
    o problema é quando nos sentimos como diz a nossa Florbela Espanca:
    Procurei o amor, que me mentiu.
    Pedi à Vida mais do que ela dava;
    Eterna sonhadora edificava
    Meu castelo de luz que me caiu!

    By Blogger praia.claridade, at 15/3/06 9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping