praia_claridade

sábado, março 25, 2006

Finalmente...a resposta ao desafio!






Mais um desafio! (Mais vale tarde que nunca)

Quatro empregos que já tive na vida:4?
Ajudante de cabeleireira (no verão ajudava a minha tia)
Trabalhei num café (antes de ir para a ESE)
Tomei conta de crianças no verão (durante o mês de Agosto, a tempo inteiro) fiz isso desde os 19 anos até o ano passado; este ano ligaram-me novamente, mas não pude aceitar:(
Professora (minha profissão a sério...lol para a qual estudei e faço os descontos todos;)

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
Uma mente brilhante,
Sexto sentido,
A conspiração da aranha (deu à pouco tempo na TV, pela nésima x e eu vi outra x...)
Dança comigo

Quatro sítios/países/regiões onde vivi:
Países? Portugal sempre...
Regiões: Figueira da Foz (Beira Litoral) Alentejo (Beja/Vila Viçosa/Alter do Chão) Algarve (Portimão, São Brás de Alportel, Lagos) (Chega??)

Quatro séries de televisão que não perco:
HUMMM...antes ainda fazia questão de ver os morangos com açúcar, mas agora nem isso! Gosto de ver os desenhos animados..lol e o descovery channel!!

Quatro sítios onde estive de férias:
Algarve,
Mallorca,
Gerês
Fim de semana prolongado (2x) Galiza

Os meus pratos favoritos:
Lasanha
massa esparguete à bolonhesa
bacalhau à Gomes de sá
Massa que o meu amor faz (aliás toda a comida que ele faz!)

Quatro websites que visito diariamente:
os dos mail's (três)
orkut
blog's dos meus amigos e visitantes

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
Na minha casa de habitação permanente (Vila Viçosa, desde dia 20 de Março)
Na Quinta dos Vigários - Figueira da Foz (Casa dos meus pais)
Em Pardais (no bar do meu love, para ajudar a fazer os preparativos para a abertura de 31 Março)
São Brás de Alportel, com a minha amiga Zezinha...(ligou-me à dias, acho que está a precisar de mim...e eu que devo evitar conduzir, por causa do braço)

Estes são 4 sítios que gostaria de estar por razões obvias...depois existem sempre os sítios de sonho..para passar uns quinzer dias de férias, mas neste momento nem preciso de férias, preciso de deixar a minha vida resolvida)

4 pessoas que desafio:
http://www.orestauradordaindependencia.blogspot.com/
http://mundomulticolor.blogspot.com/
http://www.carlospub.blogspot.com/
http://www.simaocarvalho.blogspot.com/

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping