praia_claridade

sábado, abril 01, 2006

Sempre atrasada...Vai-se tornando hábito!



Desta vez venho atrasada, mas a cupa é do cansaço acumulado e do cotovelo que teima em não melhorar porque eu teimo em não lhe dar descanso absoluto, como o recomendado.
Atrasa, para quê?
Para anunciar a reabertura do CARLO'S PUB em Pardais, com gerência de José Lobo. (o meu amor)!
O bar abriu ontem dia 31 e foi excelente! Os amigos e clientes apareceram, consumiram (o que também convém) e parece-me que gostaram (o que é importante).

HOJE É A GRANDE NOITE DE KARAOKE e espera-se casa cheia outra vez! Nós (eu e o meu amor) lá estaremos para atender os clientes/amigos com a simpatia de sempre e a alegria de começar uma vida com a palavra NÓS!
Se estiver por perto (Pardais - Vila Viçosa) apareça, e beba um copo...ou dois ou três!
Eu lá estarei, mesmo lesionada, fazendo o meu melhor, pois só assim é que sei estar na vida!
Estou exausta, ontem o dia começou cedo e terminou tarde (faltou 1:30h para fazer directa), dormi pouco e mal, mas estou feliz! Espero ter despertina para logo, os clientes merecem e o gerente também!

Peço desculpa pelo narcisismo deste post, mas às vezes também é preciso!!!

Agora vou buscar qualquer coisa para jantar e vou ajudar o meu love. Até segunda-feira...talvez!
(Semana de reuniões...e o trabalho está a acumular, dei notas a uma turma e não estou com capacidade para mais)
Nota final: Estou a "postar" em minha casa, no meu sofá, em frente à minha Tv...que emoção!!! Pena estar tão cansada para gozar o momento...(a casa está longe de esatr pronta..mas a sala está 5 *)

4 Comments:

  • prainha linda,
    Desejo muito sucesso para o carlo's PUB.
    Beijoquinhas.

    By Anonymous Anónimo, at 5/4/06 10:14 da tarde  

  • Anokas tens d aparecer lá e beber um copo...se tal n for possível aparece na TABERNAINCONFORMADOS e bebe um trago de livre opinião e boa vinhaça ;)

    By Blogger praia.claridade, at 8/4/06 11:11 da tarde  

  • zulita desejo-te tudo de bom!
    Fico feliz por ver que já está aí a minha amiguita de sempre... é que andaste meia perdida por uns tempos...
    Bjokitas

    By Blogger Unknown, at 16/4/06 7:08 da tarde  

  • Preciso de falar consigo, com muita urgência.
    Assunto do seu interesse.
    Contacte-me por favor para o seguinte mail:
    iris22@portugalmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 6/3/08 6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping