praia_claridade

quarta-feira, abril 12, 2006

Em plena mudança!


Olhos postos na estrada, bagabens por todo o espaço imaginário no carro, menos no lugar do condutor (não dava muito jeito) e lá vou eu rumo ao Alentejo! Já estou habituada a mudar-me periodicamente (vida de prof contratada), mas desta vez estou a mudar quase todas as minhas coisas, ainda ficararam algumas para os meus pais trazerem (fiz de propósito, senão nem daqui a dez anos vinham ver a minha casa...é que primeiro que o meu pai decida sair da sua casa...uiiiiii)

Vruuummmm..... 300km para pensar na vida, na brisa do mar que fica, no quarto vazio, nas lágrimas que desceram/descem num rosto vincado pela dor da vida!
Vrummmmm 300km para pensar no que vou encontrar, um verde salpicado de branco, amarelo, lilás, algum vermelho...sem brisa do mar. Uma casa para organizar, para arrumar, o meu espaço! E ainda o que está para além disso que me leva o tempo, me rouba energia. O cansaço vai-se fazendo sentir, e o quarto vazio que ficou lá está!O verde que cá encontrei não se alterou pela minha chegada. Enfim...pouco ou nada mudou...apenas eu é que mais uma vez me mudei!

(mas esta mudança está a ser vivida de uma forma diferente, está a tornar-me uma pessoa diferente...eu sinto-o. Espero que uma pessoa melhor, porque neste momento não sei definir se me estou a tornar numa melhor ou pior pessoa...)

4 Comments:

  • É complicado saber se será para melhor ou pior! Será inovar e é disso que a nossa vida precisa por vezes! Abandonaste o mar, mas vais para a terra mais linda do país! Uma coisa compensa a outra! Sorte para ti e o meu primo é o que desejo!

    Bjs!

    By Blogger Unknown, at 12/4/06 11:12 da tarde  

  • As mudanças, sejam elas de que natureza forem são sempre complicadas, mas normalmente é só no inicio, depois tudo parece normal!
    O importante é que sintas que estás a fazer o que deves e que te sintas feliz com isso.
    Boa Pascoa
    Beijoca

    By Blogger Unknown, at 15/4/06 12:20 da manhã  

  • olá linda!
    O almocinho de sempre lá se fez na pizaria à frente da ESE na sexta feira passada! Estive eu, a Fati,o David, o Zé, a Dade e o Gustavo ( a Suzy e o Francisco não puderam ir) esteve-se bem, ficámos lá a almoçar desde as 12h até às 16h!
    Tivemos pena que não pudesses vir!
    A Fati contou-me acerca dos teus planos, fiquei muito contente de teres essa coragem toda para fazeres tantos planos... eu vou deixando andar e não me decido o que quero da vida...
    Espero que corra tudo bem e que o teu "love" saiba reconhecer a pessoa maravilhosa que és...
    Bjokitas

    By Blogger Unknown, at 16/4/06 7:14 da tarde  

  • As vezes parece k todos vêm o qt "maravilhosa" eu sou...menos quem eu queria...:(
    As x ja nem eu acredito em mim...

    By Blogger praia.claridade, at 18/4/06 6:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping