praia_claridade

sexta-feira, setembro 28, 2007

"Pedras no caminho...guardo todas!"_ FP

“Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo."

Fernando Pessoa


Como muitas outras, faço minhas, as tuas palavras...que ousadia caro Fernando, que ousadia!!!
Como ninguém transformas em belas frases sentimentos que parecem indescritíveis!

5 Comments:

  • Belo texto, parabéns! Se calhar, vou publicá-lo no meu blog também, porque são palavras dessas que necessito neste momento!

    By Blogger Zig, at 28/9/07 11:57 da tarde  

  • okis Zig...fazes senão bem!!!!

    By Blogger praia.claridade, at 1/10/07 4:08 da tarde  

  • Recebi (por fontes anónimas) informação sobre o paradeiro da menina durante a semana!
    Faça favor de se encher do espírito da Figueira (sim pq o alentejo "tá-te" a entrar nas veias) e mande-me lá as fotos que me prometeu!
    lol
    bjokitas

    By Blogger Unknown, at 3/10/07 8:10 da tarde  

  • ai trekita...ja as tenho no pc amiga
    vou criar uma pasta de partilha:) mas acreditas k mmo assim, neste paradeiro, od aparentemente nada se passa, n tenho tempo p nada??

    By Blogger praia.claridade, at 4/10/07 12:14 da manhã  

  • Desculpas, desculpas...

    manda lá isso!

    Bêjos e abraços e juízo!

    By Blogger Unknown, at 4/10/07 7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping