praia_claridade

domingo, setembro 02, 2007

Assim...recomeço...

A pedido de muitas famílias recomeço a minha postagem...lol... a ausência foi longa, mas neste intervalo de tempo tenho andado muito ocupada, distraída e até mesmo preguiçosa...pelo que não me agarrei ao teclado...apenas...desfrutei as outras coisas da vida...as boas e as más (e nos entretantos as menos boas e menos más)...
Um até já...e recomeço por um sentimento universal, mas que só os portugueses lhe conseguiram dar nome: SAUDADE

2 Comments:

  • Vi no blog da trequita que finalmente tinhas regressado à blogosfera. Até já te exclui da minha lista no meu blog. Vais já ser "reposta"!

    By Blogger Zig, at 7/9/07 1:58 da manhã  

  • doida, asim é que é! A menina é bem mandada :)
    Vamos lá a ver se não é sol de pouca dura! ao menos desta vez não temos que levar com a mulherzita do aspirador!
    hehe
    bjitos
    (manda-me as fotos, não te esqueças!)

    By Blogger Unknown, at 7/9/07 2:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping