praia_claridade

quarta-feira, setembro 13, 2006

e..ando assim...

Tenho problemas na minha internet (dá o salto) do meu pc, onde gosto de trabalhar, brincar, teclar...etc! O que me obrigou, obriga e obrigará a uma paragem forçada!:(
No entanto, deixo um grande abraço e beijoka para todos os que de chinelos na mão deixam as suas marcas das passadas na areia molhada da praia da claridade, pois aqui há sempre lugar para um mergulhinho e uma passeata...

Este ano lectivo vou estar pela vila de AMARELEJA - Beja! Mas estou a pensar em vir até os aposentos reais todos os dias, o que me vai tirar algum tempo que dispendia no blog, pelo que desde já aproveito para alertar que neste Inverno...a maré vai estar super calma!!!


Bjokas:)
Treca, Restaurador, Ana, "Eu", "Somente eu", abade, Cruzeiro, Zig, "Matilde"...., amigos...
Princesa do Alentejo

Bjokas para todos os deslocados!;)

Para finalizar, mais uma graça...do (meu)Alentejo

7 Comments:

  • Óh!
    Que pena... snif, snif!
    :(
    Coitadita, foste parar à Amareleja e vais e vens todos os dias! Isso é que vai ser obra!
    Espero que o resto corra tudo bem.
    Bjokitas

    By Blogger Unknown, at 14/9/06 10:12 da tarde  

  • vai correr tudo bem...;)
    Amareleja é a zona de Beja que me fica mais perto...

    Bjokitas...olha se entretanto me passar vou até à Madeira...dás-me "guarita"??

    By Anonymous Anónimo, at 17/9/06 5:41 da tarde  

  • Espero que tudo te corra pelo melhor. Pena é que a praia vá ficar em maré baixa, mas é sempre um prazer sentir a brisa que nos enleia e despenteia, a suave e branca areia onde nos podemos sentar e meditar. Que a Praia não desapareça, nós precisamos dela.
    Bjokita e tudo de bom.

    By Blogger Abade.anacleto, at 18/9/06 11:14 da manhã  

  • Sorte prima é o que te desejo!!! E no inverno as praias têm menos gente, mas uma beleza maior :-)

    Bjs!

    By Blogger Unknown, at 18/9/06 9:04 da tarde  

  • Amareleja? Bonita terra! No verão é a terra mais quente do Alentejo, daí a construcção (penso eu) de um parque com paineis solares.
    Boa sorte!

    By Blogger Zig, at 18/9/06 11:26 da tarde  

  • Obrigada a todos...ando a "fixar" uns momentos do meu percurso Vila Viçosa - Amareleja para partilhar...quem sabe...num momento próximo!
    Agora vou fazer os TPC, porque a sra. ministra esqueceu-se de abolir os "tpc" para os profs:( e melhorar as condições das escolas, se bem que estou surpreendida pela positiva com a EBI/JI Amareleja:)
    Bjokas a todos

    By Blogger praia.claridade, at 21/9/06 7:52 da tarde  

  • Ainda não tive oportunidade de vos mostrar os flash's do meu percurso Amareleja - Vila Viçosa...
    mas prometo ser breve...
    como li algures
    "desculpem as molestias"

    By Blogger praia.claridade, at 9/10/06 10:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping