praia_claridade

terça-feira, junho 27, 2006

Mais um ano lectivo que chegou ao fim!

Chegou ao fim mais um ano lectivo. O cançaso é mais que muito, mas hoje após a minha última reunião de avaliação tive na praia (sim na praia) foi maravilhoso. Descanso quase total!
Quase, porque esta semana tenho de concorrer à escolas do qzp de Beja, o que é stressante e até submeter o meu boletim de concurso, o nível de stress não baixa...ehehe
Já estou, também, a pensar no que ten ho para fazer em casa, as coisas que tenho para organizar, etc etc...mas isso para mim funciona como um calmante!

Nas próximas semanas não estou totalmente de férias, desenganem-se! Tenho de me apresentar ao serviço até sair a ordem de trabalhos a realizar, mas gostava de me safar o mais cedo possível!!
Após umas semanas loucas de trabalhos fora de horas vem o merecido descanso (sim...que neste último mês já nã dizia coisa com coisa)!!! Mas o bom disto tudo é que ao entrar na escola está um silêncio ... hummm que gostoso!
Agora almejo pelo meu alentejo e o meu merecido descanso!

11 Comments:

  • Menos um peso que tens às costas! :-)

    Olha ainda não respondeste ao meu mail. Continuas na Taberna ou não?

    É que já há 3 ou 4 quartas-feiras que não escreves e não convém ter o blogue um dia parado.

    Bjs!

    By Blogger Unknown, at 29/6/06 11:40 da manhã  

  • bom descanso e boas férias...

    By Blogger Francis, at 29/6/06 8:02 da tarde  

  • Sorte a tua sua croma!
    De férias sim senhora! é pra quem pode!
    :)
    olha gostei muito de ver que já falas à alentejana :)
    olha só
    "neste último mês já nã dizia coisa com coisa"

    hehehe
    Bjokitas amiguita

    By Blogger Unknown, at 30/6/06 12:02 da manhã  

  • Somos as suas alunas do 5ºc descobrimos o seu blog. MUITO ENGRAÇADO!!!!!!!!HA HA HA HA HA HA

    By Anonymous Anónimo, at 1/7/06 6:27 da tarde  

  • E se a senhora professora aprendesse a escrever e não postasse uma asneira do calibre de "cançaso"!!!! Caso não saiba a palavra escreve-se "cansaço".
    Assim, má imagem dá do ensino e das competências linguísticas de quem ensina o futuro da nação.

    By Anonymous Anónimo, at 3/7/06 10:18 da manhã  

  • ... "herrar é umano" lolololol
    eu sou prof, não sou um dicionário ambulante!!!! prefiro dar erros ortográficos, do que anonimamente vasculhar todos os blogs à procura dos erros dos outros para esconder os meus pessoais...que não se devem prender apenas com ortografia!

    By Blogger praia.claridade, at 12/7/06 10:46 da manhã  

  • Ola praianha linda.
    nada como um bom descanso :)
    Beijo terno para ti.

    By Anonymous Anónimo, at 12/7/06 12:54 da tarde  

  • prof porke e ke nunca mais escreveu o 5ºc ja tem saudades

    By Anonymous Anónimo, at 17/7/06 2:56 da tarde  

  • hello 5ºC: em 1º quero mandar uma bjoka muito muito grande p vcs todos!!!!
    nestes últimos dias tenho andado muito muito atarefada com as mudanças da casa, mas logo que possa escrevo qualquer coisa!
    Obrigada por todos os momentos que vivemos juntos neste ano lectivo.

    olá ana pinheiro:uma grande bejinho, tenho andado desaparecida, entre papéis, livros, roupas, enfim mudanças... mas logo que possa vou visitar o teu mundo!...bjoka grande e bigada por me visitares.

    esta semana estou na fig foz - casa dos meus pais(espero poder descansar um pouco, mas o mais provavel é arrumar o que falta p levar p casa!...enfim!

    By Blogger praia.claridade, at 17/7/06 5:25 da tarde  

  • o 5ºc tambem manda uma bjoka muito grande p a prof

    By Anonymous Anónimo, at 20/7/06 2:54 da tarde  

  • Best regards from NY! » »

    By Anonymous Anónimo, at 2/2/07 10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping