praia_claridade

segunda-feira, junho 12, 2006

Pensamentos...

Os pensamentos vêm antes ou depois da linguagem? Serão formas de comunicação?!
Eu falo comigo própria, em pensamento, muitas das vezes até "penso alto"...
Pensar...
Eu penso
Tu pensas
Ele pensa...
...
Ultimamente parece-me que nem tenho tempo para pensar em mim, apenas nos trabalhos pendentes, nos projectos, no que está por fazer, no que tenho para fazer antes desta hora, antes daquele dia... e mesmo assim o tempo ainda me vai faltando, então durante o sonho prolongo os meus pensamentos sobre...trabalho!
Acordo cansada...lol

Mas como o cérebro é uma caixinha de surpresas, aqui estou eu a trabalhar, pensando o modo de resolução para isto e aquilo, penso também nas pessoas que gosto e não tenho comigo para me apoiar nestes momentos, nas que esperava um certo apoio, mas não o tenho. penso também que há pessoas egoístas e que não são solidárias, penso que de tanto querer ajuadr os outros prejudico-me! Penso que os meus fins-de-semana não me chegam para descansar e "matar" as saudades...e por aqui vou pensando...penso também que devia postar mais, mas não tenho tempo e/ou paciência... (nota: ver 1º post - apresentação)

Bjokas, porque felizmente ainda vou pensando em todos vós!

2 Comments:

  • Também sofro do mesmo mal que tu... de qualquer forma para o ano que vem vais estar mais perto de quem te apoia e vai ser tudo diferente :) Eu por aqui vou ficando... já tenho trabalho até à ponta dos cabelos(tu sabes o tamanho do meu cabelo...lol)tenho as minhas turmas Mat e Cn e ainda os exames de mat de 6º e de 9º ano... nos de 6º sou coadjuvante e nos de 9º sou responsável pelo programa ENEB... até me passo! hoje entrei na escola a pensar que saía às 13h e só saí às 18h30! e ainda dizem que os profs n trabalham... :( bjokitas e porta bem linda

    By Blogger Unknown, at 12/6/06 9:20 da tarde  

  • Pois é ...

    Era tão bom termos um botão on-off para desligar certos pensamentos!

    Bom feriado, colega taberneira!

    Bjks da Matilde

    By Blogger Miguel, at 15/6/06 2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping