praia_claridade

sábado, outubro 20, 2007

Ofereceu-me um livro!


O meu Amor ofereceu-me um livro! Logo ele que gosta tanto de ler... os jornais desportivos e os títulos dos jornais! Lê muito sim, mas apenas o suficiente para se manter actualizado segundo as notícias dos seus "sítios" de eleição como a lusa e a impressa on line local!
Ofereceu-me um livro, e não foi um livro qualquer, foi "A Filha do Capitão" de José Rodrigues dos Santos, já o comecei a ler...este vai demorar...tem muitas páginas e é daqueles que se lê duas e três vezes a mesma frase sem cansar a vista! Vou adorar ler o livro! Obrigada meu amor, pela oferta tão inesperada...
sim, porque eu nem fiz anos!
Agora, só espero que estas duas formações e o trabalho que penso que esta semana vai acalmar para os meus lados me deixem um pouco de tempo e "liberdade" para ler! (liberdade, porque quando estou amarrada ao trabalho mesmo em pensamentos ou cansaço não consigo ler). leio, mas as revistas e os quadradinhos...icicic

1 Comments:

  • E quem teve a idéia? quem foi? quem foi?
    pronto, tens razão a idéia não foi minha... eu só dei um palpitezinho
    lol
    linda aproveita para ler mas de página em página vê se não de esqueces do senhor que comprou o livro (hihi)
    bjokitas

    By Blogger Unknown, at 30/10/07 2:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping