praia_claridade

sábado, outubro 27, 2007

Plataforma Moodle

Estou na acção de formação acerca da plataforma Moodle. Cria-se uma disciplina e assim podemos ter uma base de trabalho para ensino à distância e também é um meio útil de partilha de doc´s, ficheiros e experiências com colegas da disciplina via digital!


É um meio muito interessante de ensino à distância, nos tempos que correm muito importante!


Estou a gostar de aprender estas coisas, apesar de já ouvir dizer que existem outras melhores...mas isto dos computadores acho que depende do gosto de cada um!!!


Por isso lá ando eu a fazer esta acção de formação... porque as formações servem para aprender qualquer coisa e não para se ter mais um ou dois créditos! Para além desta estou a fazer a de ensino experimental no primeiro ciclo, que apesar de só ter tido 2 sessões adorei...acho que vou relembrar os tempos de estudante...eheheh e já precisava de ter novos desafios!


Apesar de tudo...é bom sentir-me cansada!E só ter o domingo para não pensar em escola...assim aproveito o domingo para ler o livro...;)

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping